Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Direção de Ensino torna público o resultado do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 06 de Dezembro de 2016, 19h19
  • Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 15h13

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus de Euclides da Cunha, através da Diretoria de Ensino, torna público aos estudantes regularmente matriculados neste campus o resultado do processo seletivo para o Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE), observando os critérios contidos no Edital nº 001/2016, de acordo com as Diretrizes e Normas da Política de Assistência Estudantil do IFBA, Resolução N° 25, aprovada pelo CONSUP em 19 de maio de 2016, referendada pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação e pelo Decreto nº 7.234 de 19/07/2010.

Estudantes que tiveram seus processos indeferidos ou que não concordam com o resultado poderão entrar com recursos junto à Diretoria de Ensino conforme cronograma previsto no Edital nº 001/2016. Não serão aceitos recursos interpostos após a data prevista no cronograma disponível no ANEXO IV do referido edital.

Atenção!

Aos estudantes contemplados com qualquer um dos auxílios ou bolsas disponibilizados pelo programa através do Edital nº 001/2016, é obrigatória a presença na reunião que acontecerá no Auditório do Campus Euclides da Cunha, no dia 07 de dezembro de 2016, às 17 horas. Aos demais estudantes, tanto aqueles que tiveram o deferimento para cadastro no PAAE, quanto aqueles que tiveram a solicitação indeferida, a participação é voluntária e opcional.

Confira aqui o resultado. (PDF, 130KB)

Euclides da Cunha, 06 de dezembro de 2016.

registrado em: