Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Publicado Edital 002/2016 do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE).
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 20h41
  • Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 21h23

Os estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Campus Euclides da Cunha, poderão se inscrever entre os dias 12 e 23 de dezembro do corrente ano, no Processo Seletivo destinado ao Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE).

O edital, que contempla bolsas de estudo e auxílio-transporte, é destinado aos alunos em situação de vulnerabilidade social, regularmente matriculados em qualquer nível de ensino.

As inscrições serão realizadas de modo presencial, com a entrega do formulário de inscrição, documentos e comprovantes exigidos pelo edital na sala da Diretoria de Ensino do campus.

A seleção se fará pela análise documental e por entrevista social com os candidatos.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível aqui (PDF, 6.7MB).

registrado em: